Facebook

Sala de Imprensa

18/09/2014

Revista The Lancet recebe inscrições ao The Lancet Wakley Prize 2014

Interessados em concorrer ao The Lancet Wakley Prize 2014 têm até 24/10 para submeter ensaios à revista através da plataforma http://ees.elsevier.com/thelancet/default.asp.

O prêmio será concedido ao melhor ensaio, de até duas mil palavras, sobre histórias do relacionamento profissional de médicos, pesquisadores ou profissionais da saúde com pacientes ou participantes de pesquisa, abordando qualquer tema de interesse na área de saúde.  “Sobre pessoas que você conhece e tem ajudado ao longo de dias, semanas, meses ou até mesmo anos”, explica Joanna Palmer, editora executiva da revista, em comentário de divulgação do prêmio disponível em https://db.tt/W7vPdadl.

Podem participar profissionais e estudantes de áreas ligadas à saúde, independentemente do tempo de experiência profissional – incluindo desde estudantes em início de curso até médicos com longos anos de carreira. “Queremos conhecer suas opiniões e histórias sobre a saúde em qualquer etapa do curso da vida”, acrescenta Palmer.

 

O prêmio Wakley de Melhor Ensaio 2014 é uma iniciativa das revistas The Lancet e The Lancet Psychiatry. Informações adicionais:

Site:http://bit.ly/1o5JrfM

Twitter: http://bit.ly/lancettwitter

Facebook: http://bit.ly/wakley2014face

 

 




Fonte: Assessoria de Imprensa





Voltar

Veja Também


Programa de Pós-Graduação em Epidemiologia - Centro de Pesquisas Epidemiológicas