Facebook

Sala de Imprensa

17/09/2015

Inscrições para entrevistadores e auxiliares de pesquisa da Coorte 2015 encerram amanhã (18)


 

O grupo de pesquisa da Coorte de Nascimentos de 2015 em Pelotas seleciona entrevistadores e auxiliares de pesquisa para trabalho de campo em estudo sobre sono infantil.

Os candidatos devem realizar a inscrição exclusivamente por e-mail até amanhã (18). É necessário ter ensino superior completo para o cargo de entrevistador. Já os candidatos a auxiliares de pesquisa precisam ter pós-graduação em nível de mestrado. 

 

 

São dez bolsas para entrevistadores, com remuneração mensal de R$ 1.100, e duas para auxiliares de pesquisa, com remuneração mensal de R$ 3.000.

Interessados em concorrer às bolsas de entrevistadores devem preencher formulário de inscrição (http://bit.ly/FormularioEntrevistadores2015) e enviá-lo, junto com foto digital 3x4, em anexo à mensagem de e-mail para trialsono@gmail.com.

Os candidatos a auxiliar de pesquisa devem enviar formulário (http://bit.ly/FormularioAuxiliardePesquisa2015), foto digital 3x4 e currículo anexados à mensagem de e-mail para trialsono2@gmail.com.

O treinamento para o desempenho das funções inicia em 28 de setembro, e o início do trabalho está previsto para a primeira quinzena de outubro. Os entrevistadores serão responsáveis pela realização de inquéritos domiciliares com mães de recém-nascidos em Pelotas em 2015. Os auxiliares de pesquisa serão encarregados da coordenação do trabalho de entrevistadores e agendamento das entrevistas com os participantes do estudo.




Fonte: Assessoria de Imprensa





Voltar

Veja Também


Programa de Pós-Graduação em Epidemiologia - Centro de Pesquisas Epidemiológicas