Facebook

Sala de Imprensa

11/04/2017

PPGE homenageia Pedro Curi Hallal, reitor da UFPel


 

O Programa de Pós-graduação em Epidemiologia da Universidade Federal de Pelotas prestou homenagem, na última sexta-feira (7), ao Prof. Pedro Curi Hallal, em reconhecimento ao trabalho do atual reitor da UFPel à frente da coordenação do PPGE no período de 2015 a 2016.

Em reunião de colegiado do programa, os coordenadores do PPGE, Bernardo Horta e Helen Gonçalves, em nome de todos os colegas, formalizaram a homenagem por meio da entrega de placa simbólica a Hallal. “É uma forma de registrarmos o nosso agradecimento por sua relevante contribuição ao PPGE, além de parabenizá-lo pela posse como reitor da universidade”, afirma Horta.

Graduado em Educação Física na UFPel, Pedro Curi Hallal cursou mestrado e doutorado no Programa de Pós-graduação em Epidemiologia, em que construiu uma trajetória de excelência nas atividades de docência e pesquisa em atividade física e saúde, tendo se tornado o pesquisador mais produtivo do país em sua área de atuação científica, com reconhecimento em nível internacional. Em 2015, assumiu a coordenação do PPGE, afastando-se desta função para assumir a gestão da reitoria da UFPel de 2017 a 2020.








Voltar

Veja Também


Programa de Pós-Graduação em Epidemiologia - Centro de Pesquisas Epidemiológicas