Facebook

Sala de Imprensa

27/04/2018

Helen Gonçalves é a nova coordenadora do PPGE

 A docente do Programa de Pós-Graduação em Epidemiologia da UFPel (PPGE), Helen Gonçalves, assume a coordenação do PPGE, a partir de portaria publicada no Diário Oficial da União de 26 de abril de 2018. 

Helen, que até então estava na posição de coordenadora adjunta, toma posse do cargo em substituição ao professor Bernardo Lessa Horta, que se afastou da função para assumir a Coordenação da Área de Saúde Coletiva da Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior) no período de 2018 a 2022. Para o cargo de coordenador adjunto do PPGE, foi designado o docente Fernando César Wehrmeister, seguindo indicação do colegiado do programa.

Graduada em Psicologia pela Universidade Católica de Pelotas, Helen cursou mestrado e doutorado em Antropologia Social pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Desde 2006, é docente da Universidade Federal de Pelotas, nos cursos de graduação em medicina e antropologia e nos cursos de mestrado e doutorado dos Programas de Pós-graduação em Epidemiologia e em Antropologia.

 

 

 




Fonte: Assessoria de Imprensa





Voltar

Veja Também


Programa de Pós-Graduação em Epidemiologia - Centro de Pesquisas Epidemiológicas