Facebook

Sala de Imprensa

24/06/2019

Epidemiologia da UFPel seleciona bolsista de pós-doc

 O Programa de Pós-Graduação em Epidemiologia da Universidade Federal de Pelotas realiza processo de seleção de bolsista de pós-doutorado pelo Programa Nacional de Pós-Doutorado da Capes. Há uma bolsa disponível, no valor mensal de R$ 4.100,00. 

As inscrições podem ser realizadas até o dia 28 de junho, exclusivamente, pelo correio eletrônico secretaria.ppge@gmail.com, com envio dos documentos descritos em edital de seleção. Podem concorrer à bolsa doutores em epidemiologia ou em áreas afins. O título de doutor deve ser obtido até a data de concessão da bolsa, não sendo necessário à inscrição. 

A seleção será realizada em três etapas: a primeira consiste em análise do plano de trabalho, a segunda, em avaliação do Currículo Lattes, e a última, em entrevista (presencial ou virtual) com os candidatos. 

O resultado da primeira e segunda etapas será divulgado no dia 2 de julho, e o das entrevistas, em 3 de julho, no site do programa. O resultado final será publicado até o dia 4 de julho.  

Em caso de dúvidas, os candidatos podem entrar com contato com a Secretaria do PPGE pelo telefone (53) 3284-1302 ou pelo e-mail secretaria.ppge@gmail.com.  

 




Fonte: Assessoria de Imprensa





Voltar

Veja Também


Programa de Pós-Graduação em Epidemiologia - Centro de Pesquisas Epidemiológicas