Facebook

Sala de Imprensa

05/05/2022

PPGEpi seleciona auxiliares de pesquisa


 

O Programa de Pós-Graduação em Epidemiologia da Universidade Federal de Pelotas (PPGEpi/UFPel) está selecionando entrevistadoras para trabalho de campo no Estudo de Coortes de Nascimento de Pelotas de 2004.  O trabalho inicia em maio de 2022, com carga horária de oito horas por dia.

As vagas são destinadas a candidatas do sexo feminino. Os pré-requisitos para participar da seleção incluem ensino superior completo e disponibilidade de, no mínimo, dez turnos semanais para o trabalho (de segunda a sábado). Poderá ser necessário ter disponibilidade de um turno aos domingos. É desejável ter experiência prévia em pesquisa.

Nesse trabalho de campo, as entrevistadoras realizarão as entrevistas nos domicílios dos participantes. O pagamento será de R$50,00 por entrevista completa realizada. O trabalho de campo tem previsão de duração de três meses.

As candidatas selecionadas devem participar de um treinamento obrigatório para o desempenho das atividades, que será realizado de 12 a 14 de maio de forma presencial. 

As candidatas devem enviar currículo e formulário de inscrição preenchido (ao clicar sobre o link, o arquivo é baixado diretamente pelo navegador),  até o dia 9 de maio, para o e-mail selecao.entrevistadorascoo04@gmail.com.

O resultado da seleção será divulgado no site do PPGEpi. A coordenação do estudo irá entrar em contato por e-mail, até o dia 10 de maio, com as candidatas selecionadas para a entrevista online, que será realizada no dia 11 de maio.




Fonte: Assessoria de Imprensa





Voltar

Veja Também


Programa de Pós-Graduação em Epidemiologia - Centro de Pesquisas Epidemiológicas