Facebook

Sala de Imprensa

24/11/2015

Consórcio de Mestrado seleciona entrevistadoras para pesquisa sobre saúde rural


 

O Mestrado em Epidemiologia da UFPel seleciona entrevistadoras para trabalho de campo em pesquisa sobre a saúde da população rural de Pelotas.

O prazo de inscrições é de 4 a 10 de dezembro de 2015. Para concorrer às vagas, as candidatas devem entregar formulário de inscrição (disponível aqui) e foto 3x4 na sala 334, 4º piso, do Centro de Pesquisas Epidemiológicas da UFPel, localizado na rua Marechal Deodoro, 1160, próximo ao Pronto Socorro Municipal. O horário de atendimento é de segunda-feira à sexta-feira, das 13h30 às 18h.

São onze vagas para entrevistadoras com remuneração por produtividade de trabalho. Os pré-requisitos para a seleção incluem ensino médio completo, idade mínima de 18 anos e disponibilidade de seis dias por semana, com possibilidade de trabalho aos sábados e domingos. Não serão aceitas inscrições de candidatas que já estejam trabalhando como entrevistadoras em outras pesquisas da instituição ou que sejam bolsistas de outros projetos do Centro de Pesquisas Epidemiológicas da UFPel.

O treinamento para o desempenho das funções inicia na segunda quinzena de dezembro, e o início do trabalho está previsto para a primeira quinzena de janeiro de 2016. As entrevistadoras serão responsáveis pela realização de entrevistas domiciliares com moradores da zona rural de Pelotas, com transporte até os locais de entrevista a cargo da coordenação do estudo. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3284-1334 e 3284-1338.




Fonte: Assessoria de Imprensa





Voltar

Veja Também


Programa de Pós-Graduação em Epidemiologia - Centro de Pesquisas Epidemiológicas