Facebook

Sala de Imprensa

12/06/2019

Coorte 2004 seleciona bolsistas com curso superior

 O estudo de Coorte de Nascimentos de 2004 em Pelotas realiza processo seletivo de bolsistas para o desempenho de atividades administrativas relacionadas a pesquisas populacionais em saúde. São quatro vagas disponíveis, com remuneração mensal de R$ 1.750,00. 

Os pré-requisitos para o cargo incluem ter ensino superior completo, disponibilidade de 40 horas semanais para o trabalho e experiência em atividades administrativas de estudos epidemiológicos.

  

Para concorrer às bolsas, os candidatos devem se inscrever, até o dia 25 de junho, para o curso de aperfeiçoamento "Capacitação em Planejamento e Execução de Primeiras Etapas de Inquéritos Epidemiológicos I", de acordo com os procedimentos indicados no edital do processo seletivo.

 

A seleção será realizada em duas etapas. Na primeira, serão selecionados doze profissionais, com base em avaliação de currículo, para participar desse curso de capacitação, sem remuneração. A segunda etapa consiste em avaliação teórico-prática do desempenho dos participantes ao final do curso de capacitação. Os quatro candidatos com melhor desempenho na avaliação teórico-prática do curso irão receber as bolsas e avançar à segunda fase da capacitação, que consiste em atividade prática a ser vivenciada no trabalho de campo do acompanhamento da corte. O período previsto de duração da bolsa é de quinze meses. 

 

Informações adicionais podem ser obtidas pelo endereço eletrônico selecaocoorte2004@gmail.com.




Fonte: Assessoria de Imprensa





Voltar

Veja Também


Programa de Pós-Graduação em Epidemiologia - Centro de Pesquisas Epidemiológicas